PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Argel vê Inter 'irreconhecível' e diz que derrota de virada foi justa

Do UOL, em Porto Alegre

24/02/2016 23h59

O técnico Argel Fucks disse que a derrota para o Veranópolis, no Beira-Rio, de virada, foi justa. Segundo ele, seu time teve uma atuação irreconhecível na queda por 2 a 1. 

"No primeiro tempo fizemos um bom jogo. Controlamos o jogo, o adversário não criou nada. Mas eu alertei que o placar era perigoso. No segundo, tivemos duas desatenções e o adversário chutou uma vez em gol e marcou dois gols. Isso resume o que foi o jogo", completou. 
 
Mas ao mesmo tempo que cita a superioridade em posse e domínio do Internacional, Argel reconhece que a derrota foi justa. 
 
"Depois que tivemos uma bola no travessão, poderíamos ter empatado, criamos mas não repetimos o que fizemos no primeiro tempo. No segundo tempo estivemos irreconhecíveis. A vitória do adversário foi justa por ter aproveitado nossas desatenções", comentou. 
 
A partida foi marcada por três apagões. Faltou luz uma vez antes do duelo, e atrasou a partida e depois duas vezes com a bola rolando. "Isso não influenciou em nada", disse Argel. 
 
O Internacional se prepara para pegar o Juventude no final de semana. Vitinho pode voltar ao time ou mesmo Ernando, que ficou no banco de reservas, retomar posto na zaga. 
 

Futebol