Mbappé sai do banco e ajuda, mas PSG sofre sem Neymar e tropeça no Francês
O PSG ainda não foi derrotado na atual edição do Campeonato Francês, mas voltou a tropeçar nesta quarta (5). A equipe atuou sem Neymar e só empatou com o Strasbourg por 1 a 1. Kenny Lala abriu o placar, e Cavani igualou em pênalti sofrido por Mbappé.
Apesar deste segundo empate consecutivo, o PSG ainda é líder isolado na Ligue 1, com 44 pontos somados em 16 rodadas (aproveitamento de 91,6%). Os únicos tropeços até agora foram este jogo e o anterior, empatado com o Bordeaux. O Lille, segundo colocado, tem apenas 30 pontos.
O Strasbourg abriu o placar graças a Kehrer, que cometeu pênalti em toque de mão e deu a Kenny Lala a chance de balançar a rede contra o líder da Ligue 1, deslocando Areola - assim como Thiago Silva, o goleiro titular Buffon viu o jogo inteiro do banco.
Neymar não foi relacionado e ainda se recupera de desconforto, mas Mbappé foi poupado só entrou no segundo tempo, quando tirou a touca e exibiu o novo cabelo platinado. Antes disso, quem dividiu o ataque com Cavani foi Choupo-Moting.
A entrada de Mbappé no lugar de Stanley Nsoki, que jogava como zagueiro, indicou o desejo de Thomas Tuchel de colocar o time para frente depois de sofrer o gol. O atacante foi derrubado na área pelo próprio Kenny Lala, o que deu a Cavani a oportunidade de bater o pênalti aos 26 do segundo tempo.
Nos acréscimos, o Strasbourg ainda teve um gol bem anulado por impedimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.