Eliminado duas vezes em um mês, Muricy vê trabalho bem feito no Fla
O Flamengo iniciou a temporada com quatro competições para disputar. O time chegou ao final de abril eliminado de duas delas. No intervalo de um mês, o Rubro-negro foi batido por Atlético-PR na Primeira Liga e pelo Vasco no Campeonato Carioca - derrota por 2 a 0 neste domingo.
Apesar dos resultados questionáveis e da revolta da torcida com o desempenho recente, o técnico Muricy Ramalho avaliou de forma positiva o trabalho desenvolvido até o momento na Gávea.
“Não ficamos felizes, mas é um novo trabalho e um novo time. Demora um pouco a encaixar. O trabalho está sendo bem feito. A nossa insatisfação é a de não ter o Maracanã até quase o fim do ano. Essa é a diferença”, afirmou.
Muricy disse que o Vasco aproveitou as chances criadas e teve competência para se garantir na final do Campeonato Carioca.
“A diferença foi que as chances que tivemos não fizemos, o Vasco aproveitou. O segundo tempo também começou com o Flamengo bem. Depois do segundo gol, a superioridade do Vasco foi incontestável”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.