Menos de mil pessoas pagam para ver vitória do Botafogo
Jogando para pouco menos de mil pagantes no estádio Los Lários, em Xerém, o Botafogo venceu o Madureira, neste domingo (20), pela segunda rodada do Grupo C da Taça Guanabara. Bruno Silva foi o responsável pelo gol da vitória da equipe alvinegra.
Em um primeiro tempo movimentado e com boas chances para o time do técnico Ricardo Gomes, Bruno Silva balançou as redes aos 33 minutos. No segundo tempo, o ritmo diminuiu consideravelmente e o placar não foi mais alterado.
Com a vitória, o Botafogo assume a vice-liderança do Grupo C da Taça Guanabara, empatado com quatro pontos com o Flamengo, terceiro colocado – o líder Vasco tem seis. Já o Madureira segue sem somar pontos e é o sétimo.
Na próxima rodada, o Botafogo faz clássico com o Vasco, em São Januário, no dia 27 de março. Um dia antes, o Madureira recebe o Bangu.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 0 MADUREIRA – CAMPEONATO CARIOCA
Data: 20/03/2016
Estádio: Los Lários
Público: 996 pagantes
Renda: R$ 25.100,00
Gols: Bruno Silva (33’/1ºT), pelo Botafogo
Cartões amarelos: Airton e Bruno Silva (Botafogo); Daniel, Leozão, Jorge Fellipe, Leandro Chaves, Geovane Maranhão e Willian Oliveira (Madureira)
BOTAFOGO: Jefferson; Luis Ricardo (Octávio), Emerson Santos, Joel Carli, Diogo Barbosa; Airton (Fernandes), Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê; Salgueiro (Neílton) e Ribamar. Técnico: Ricardo Gomes
MADUREIRA: Rafael Santos; Daniel, Leozão (Valdeir), Jorge Fellipe; Filippe Formiga; Ryan, Willian Oliveira, Leandro Chaves, Gerley (Resende); Geovane Maranhão e João Carlos (Jéferson). Técnico: Alfredo Sampaio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.