Jorginho pede que torcida apoie Riascos e avisa: "Não penso em tirá-lo"
O técnico Jorginho defendeu o atacante Riascos depois do empate em 2 a 2 do Vasco com o Friburguense, nesta quinta-feira (25). Autor de dois gols, o colombiano chegou a ser cobrado pela torcida no início da partida válida pelo Campeonato Carioca.
“Como é bom a gente acreditar sempre. No futebol é assim, todos nós cometemos erros. Mas torcedor não adianta, vai sempre reclamar. Mas o importante é eles continuarem apoiando nossos atletas. Queria pedir para a torcida apoiar, aplaudir, porque ele (Riascos) tem sido um jogador muito importante para nós, entrando bem no segundo tempo, virando as partidas. Continuo com ele, não penso em tirá-lo”, afirmou em entrevista coletiva.
Líder do Grupo A, Jorginho optou por poupar diversos jogadores da equipe visando o confronto no final de semana contra o Botafogo. De acordo com o treinador, a decisão era necessária para que fossem evitadas lesões.
“Se a gente não segura um atleta, corre o risco de lesões. Por isso, optamos por segurar alguns atletas no jogo de hoje (quinta-feira). Por outro lado, foi ótimo a entrada de alguns jogadores que não vinham jogando, porque a gente dá ritmo de jogo para eles. Não adianta apenas ter os titulares no ritmo, só se consegue vencer um campeonato trabalhando em equipe”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.