Grêmio vence Audax com direito a golaço e vai às quartas da Copinha
![Da Silva marcou golaço e abriu placar na vitória do Grêmio em cima do Audax - Guilherme Rodrigues/GR Press](https://conteudo.imguol.com.br/c/esporte/f7/2019/01/16/da-silva-centroavante-do-gremio-comemora-golaco-marcado-contra-o-audax-na-copa-sao-paulo-1547670539501_615x300.jpg)
O Grêmio venceu o Audax, nesta quarta-feira (16), por 3 a 0 e segue vivo na Copa São Paulo. O triunfo em Osasco foi construído com um golaço de Da Silva no primeiro tempo e mais duas finalizações certeiras de Guilherme Azevedo e Kazu na etapa final.
Nas quartas de final da Copinha, o time gaúcho enfrenta o vencedor do duelo entre Corinthians e Visão Celeste-RN.
Além dos gols, o Grêmio teve como destaque Gabriel Chapecó. O goleiro fez três grandes defesas e ajudou o time a manter vantagem e confirmar a classificação.
O Grêmio começou a partida com uma marcação alta e intensa que desestabilizou o Audax. A pressão fez o time gaúcho ter profundidade e a vantagem no placar veio rápido.
Aos 10 minutos, Da Silva mostrou a boa pontaria. O centroavante do Grêmio acertou belo chute sem ângulo, botou a bola rente à trave esquerda e venceu o goleiro Cucato.
Só que o time de Osasco tentou reagir rápido. Vinicius e Ramires chutaram de fora da área e Gabriel Chapecó salvou o Grêmio com grandes defesas. A defesa voltou a ser o elo mais frágil da equipe de Porto Alegre, que foi acossada pelos dois lados até o intervalo.
No segundo tempo, o Grêmio voltou a marcar cedo. Aos 4 minutos, Guilherme Azevedo finalizou da intermediária e acertou o canto esquerdo inferior do gol do Audax e ampliou o placar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.