Corinthians fica próximo de patrocínio pontual para decisão da Copa do BR

A montadora General Motors encaminhou acordo pontual com o Corinthians para ocupar o espaço máster da camisa do clube na finalíssima da Copa do Brasil, quarta que vem (17), contra o Cruzeiro. O contrato entre as partes ainda não foi assinado, mas o marketing corintiano já considera a questão como resolvida.
A informação foi divulgada inicialmente pelo site Meu Timão e confirmada pelo UOL Esporte.
O patrocínio de ocasião ajuda o Corinthians a não atuar com a camisa em branco no espaço principal em seu jogo de maior visibilidade na temporada. O marketing do clube ainda esperava, há algumas semanas, por acordo definitivo para a propriedade máster, mas já voltou seu foco para ações referentes a 2019.
Esse espaço não tem dono desde que a Caixa Econômica Federal, em abril de 2017, encerrou seu contrato com o clube, que celebra por outro lado a venda de todos os outros patrocínios do uniforme - o mais recente, à Konami, para expor a marca do game Pro Evolution Soccer 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.