Hudson avalia jogo do Cruzeiro contra o SP: "Começamos muito recuados"
Um dos principais nomes do Cruzeiro na classificação diante do São Paulo, nas partidas válidas pela quarta fase da Copa do Brasil, Hudson fez a sua análise do revés por 2 a 1 no Mineirão, o primeiro em 22 partidas da atual temporada.
Titular de Mano Menezes desde a contusão de Henrique, o volante crê que a Raposa fez um bom jogo no duelo de ida, no Morumbi, mas demorou a engrenar no Gigante da Pampulha:
"A gente fez um grande jogo lá. Acho que aqui a gente começou o jogo muito recuado, o São Paulo impôs a partida, nos deixou no campo de defesa, mas o mais importante é que conseguimos a classificação aqui hoje", afirmou.
"O comecinho nosso foi muito difícil, não encaixamos a marcação. O São Paulo propôs o jogo e acabamos tomando o gol cedo. Mas tivemos maturidade para igualar o placar. O mais importante foi a classificação, é uma pena que perdemos a invencibilidade, mas uma hora isso ia acontecer, não dá para vencer sempre. Agora é pensar no América", acrescentou.
Ele ainda fez a sua análise sobre a maratona de jogos que o Cruzeiro terá nos próximos dias. Caso avance contra o América-MG, pelo Campeonato Mineiro, o time terá jogos válidos pela final e ainda enfrentará o Nacional, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, em Assunção.
"O que pesa muito são os jogos decisivos. Começou contra o Nacional aqui, numa intensidade muito maior que os jogos do Mineiro. Esses jogos prejudicam o rendimento, mas precisamos superar isso. Se não superar, não vamos ficar com nenhum título", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.