Após vaga, Renato promete puxão de orelhas no Grêmio por chances perdidas
Renato Gaúcho comemorou a vaga gremista na semifinal da Copa do Brasil. E só. O treinador fez questão de chamar atenção do elenco e prometeu puxão de orelhas aos jogadores por conta das chances perdidas.
"Um jogo deste tamanho você não pode dar mole. Falei isso para o grupo. Tem que ter malandragem, saber que é decisivo, não pode de repente tirar atenção do jogo. No meu entender o time não começou bem, mas melhoramos no segundo tempo. O Palmeiras fez o gol e veio a expulsão. O mais importante foi a classificação, que era o objetivo. Dei os parabéns ao grupo, mas não estiveram como nos últimos jogos. O que valeu foi o resultado", salientou Portaluppi.
O Grêmio saiu atrás e empatou no segundo tempo com o Palmeiras. O 1 a 1 acabou classificando a equipe gaúcha para a semifinal, onde enfrenta o Cruzeiro, que eliminou o Corinthians.
Mas no fim do jogo, com um jogador a mais, chances se multiplicaram. O Grêmio, aí, desperdiçou e desagradou Renato Gaúcho.
"Vou conversar com eles (jogadores) em Porto Alegre. Mas vai um puxão de orelhas. Não podemos dar este mole com um jogador a mais. Parecia que o jogo estava decidido, tivemos chances de matar, não matamos. E a bola pune. É um tema que quero conversar com eles. Tivemos duas ou três chances, não matamos. De repente tomamos um gol e põe tudo a perder numa classificação", completou.
O Grêmio, agora, volta atenções para o clássico Gre-Nal. No domingo, o jogo contra o Internacional será disputado na Arena e vale pelo Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.