Torcida do Fla forma filas e compra 35 mil ingressos para jogo com Goiás
Empolgada com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, em Goiânia, a torcida do Flamengo promete lotar o Maracanã na próxima quarta-feira. Até o final da manhã desta segunda-feira, 35 mil ingressos já haviam sido vendidos para o duelo contra o Goiás que vale uma vaga na final da Copa do Brasil.
Os números foram confirmados pelo departamento de comunicação do clube e atualizados pela última vez às 10h desta segunda.
Enfrentando longas filas em todos os postos de venda, os rubro-negros já esgotaram os bilhetes para o setor norte (à direita das cabines de rádio e TV), onde costumam ficar as torcidas organizadas do clube.
A expectativa da diretoria é que até o final do dia mais de 45 mil ingressos sejam vendidos. O Flamengo ainda espera que a carga total de pouco mais de 60 mil bilhetes seja esgotado até terça-feira – véspera do jogo.
No último domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no Maracanã, o técnico Jayme de Almeida valorizou o apoio maciço da torcida, mas pediu que o time não entre no clima de “oba oba”.
“A torcida, de forma muito bonita, está fazendo a parte dela. Temos que fazer a nossa dentro de campo, mas sem essa coisa de empolgação e oba oba. Não tem nada ganho. O Goiás é um dos melhores times do país e todos sabem disso. Com o Maracanã lotado, a Flamengo é mais forte. Mas temos que mostrar isso na hora”, comentou o treinador rubro-negro.
Após o triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, o Flamengo garante a vaga na sonhada final com um empate ou até derrota por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.