Topo

Goleiro do ASA lembra reencontro com ex-técnico e prevê bom jogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/04/2013 16h07

Classificação e Jogos

Os jogadores do ASA irão se reencontrar com o técnico Leandro Campos no confronto diante do Ceará, quarta, às 21h50, no Coaracy da Mata Fonseca, pela segunda fase da Copa do Brasil. O ex-comandante esteve à frente do time alagoano no vice-campeonato da Copa do Nordeste.

Concentrado para o confronto, Gilson destacou que a partida deverá ser equilibrada e acredita que sua equipe já demonstrou uma mudança de postura. O time de Arapiraca vive um momento de instabilidade por conta da troca de técnicos e os resultados ruins.

“Entendo que o nosso time já mudou sua postura porque está agredindo mais os adversários. A marcação está mais forte e espero que a gente consiga bons resultados a partir de agora. O Leandro Campos conhece nosso grupo porque levou o ASA para a final da Copa do Nordeste. Por outro lado, nós sabemos como ele gosta de trabalhar e vamos tentar surpreender o Ceará”, avaliou o goleiro.

Mesmo tendo pela frente uma competição diferente, o jogador não consegue esquecer a derrota por 1 a 0 para o CSA, sábado, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Alagoano.

“Nós atacamos o tempo todo, mas infelizmente o gol não saiu. O importante é que conseguimos criar chances para marcarmos. Vamos jogar no domingo pensando em buscar nossa vaga para a final”, encerrou.