Torcedor do Paysandu é detido após jogar sal grosso em jogadores

Os torcedores do Paysandu viveram mais uma noite para esquecer nesta terça-feira (9), quando a equipe empatou em casa com o CRB e desperdiçou grande chance de deixar a zona de rebaixamento da Série B. Mas para um dos bicolores, em particular, teve dor de cabeça muito maior. Após jogar sal grosso nos atletas antes da partida, um fã do Papão discutiu com policiais e acabou detido no estádio da Curuzu.
Tudo aconteceu durante o jogo contra o CRB, pela 31ª rodada da Segundona. Um torcedor não identificado esperou os atletas do Paysandu deixarem o campo, após o aquecimento, e jogou sal grosso. Após ser repreendido por policiais militares na arquibancada, ele se revoltou, gesticulou muito com os braços e seguiu discutindo até ser detido.
A superstição do torcedor tem razão de existir: o Paysandu não vence um jogo há cinco rodadas, o que resulta na derrocada para zona de rebaixamento da Série B. Atualmente o o Papão é o 17º colocado com 32 pontos, mas corre risco de cair ao penúltimo lugar até o final da rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.