Vice presidente do Sport chama novo treinador do São Paulo de estagiário
A primeira partida de André Jardine como técnico efetivo do São Paulo rendeu críticas entre os dirigentes do time adversário. Após o empate por 0 a 0 nesta segunda-feira (26), no Morumbi, o vice presidente do Sport, Laércio Guerra, chamou o treinador tricolor de "estagiário". A revolta foi provocada por causa de uma discussão durante o jogo.
No caso, o treinador são-paulino teria reclamado o fato de Jucilei ter colocado a bola para fora quando Matheus Peixoto havia caído no chão e pedido atendimento médico.
"Quero agradecer ao atleta Jucilei, do São Paulo. O estagiário que acabou de assumir, que eu nem sei o nome... Deixa eu ver aqui, André Jardine. A gente tinha um jogador caído, o árbitro não parou o jogo, e o treinador, que recentemente era estagiário, mandou os jogadores não chutarem a bola para fora. Agradeço ao Jucilei, que tem excelente caráter, e colocou a bola para fora", disputou o dirigente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.