Bruno Henrique viaja para pegar o Atlético-PR, mas Santos tem 4 desfalques
O atacante Bruno Henrique está recuperado de uma contusão na bacia, sofrida na derrota do Santos para o Cruzeiro no último domingo e foi relacionado para o duelo contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Como não participou de nenhuma atividade no gramado com os demais companheiros, pois ficou em recuperação no departamento médico, Bruno Henrique ficará como opção no banco de reservas.
Apesar do retorno de Bruno Henrique, o técnico Jair Ventura segue sem contar com quatro jogadores, sendo que três deles são titulares: Vitor Bueno, Victor Ferraz e Alison, todos lesionados. O atacante Arthur Gomes, considerado uma espécie de 12º titular de Jair, também está vetado pelo departamento médico.
O volante Renato, com dores nas costas, é dúvida para o confronto contra os paranaenses. Com isso, o meia Léo Cittadini pode voltar a ser titular. O volante, que vive imbróglio de renovação contratual, retornou ao time no último domingo, mas só entrou no segundo tempo da derrota para o Cruzeiro.
Com isso, o Santos deve iniciar a partida com a seguinte formação: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Gabigol, Rodrygo e Eduardo Sasha.
O Santos já soma quatro jogos sem vitórias e três sem marcar gols. Por conta disso, o time entrará na zona de rebaixamento caso seja derrotado para o Atlético-PR. Nesta quarta-feira, o elenco recebeu quatro torcidas organizadas no CT Rei Pelé.
O Santos é o 16º colocado, o último fora da zona de degola, mas tem o mesmo número de pontos de Furacão e Chapecoense (seis pontos), equipes que estão na zona de rebaixamento, na 17ª e 18ª colocação, respectivamente. A diferença é que o clube paulista tem uma vitória a mais: duas contra uma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.