Topo

Cássio elogia Aranha e nega jogo ruim do Corinthians: "Hoje não"

Do UOL, em São Paulo

29/10/2017 19h16

Apesar de o Corinthians ter perdido de novo no Campeonato Brasileiro, o goleiro Cássio elogiou o desempenho do time. Ele entende que a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta só aconteceu porque o goleiro Aranha fez defesas difíceis.

Questionado sobre a queda de desempenho do Corinthians, Cássio rebateu: "pode ser em outros jogos, mas hoje não. Lutamos, criamos chances, mas o Aranha estava em um dia inspirado. Tomamos o gol, mas não demos mais chances para o adversário. Não demos chance, mas o futebol é difícil. O Aranha estava em um dia especial. Mas teve vontade e empenho. A gente criou várias chances de gol. Vamos continuar trabalhando. É ruim mais uma derrota e temos o clássico em casa. É não remoer e ir com tudo no domingo", afirmou em entrevista à Rádio Globo, de olho no clássico contra o Palmeiras, no dia 5 de novembro.

Em entrevista ao canal Premiere, Cássio manteve o mesmo tom: "a nossa equipe foi mais consistente, mas a Ponte acabou tendo uma oportunidade e conseguiu fazer. Agora é ficar focado. Tem resultados que podem dar mais condições de título ou não. É trabalhar forte em busca do resultado", concluiu.

Com a derrota para a Ponte Preta, o Corinthians segue com 59 pontos e tem seis de vantagem para o vice-líder Palmeiras, que tem um jogo a menos - enfrentará o Cruzeiro nesta segunda-feira (30), às 20h (de Brasília).