PUBLICIDADE
Topo

Esporte

De olho no São Paulo, Cuca mostra time com Borja titular e Guerra no banco

Borja quer reencontrar o bom futebol dos tempos de Atlético Nacional - Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo
Borja quer reencontrar o bom futebol dos tempos de Atlético Nacional Imagem: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

24/08/2017 17h04

Cuca mostrou um time diferente no treino da tarde desta quinta-feira (24) na Academia de Futebol, a três dias do clássico contra o São Paulo. Assim que a imprensa foi liberada para entrar, o coletivo tinha Miguel Borja entre os titulares e Alejandro Guerra sentado no banco. 

Vale destacar que o treino começou antes de os jornalistas conseguirem acesso aos campos. Uma hora antes, a bola já estava rolando, então é possível que o treinador tenha feito testes que a mídia não pôde acompanhar.

Na última quarta-feira, a atividade já havia sido completamente fechada, sem nem mesmo uma entrevista que normalmente acontece após os trabalhos.

Com os jornalistas de olho, o time desta quinta tinha a seguinte formação: Prass; Jean, Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Róger Guedes e Borja. 

O retorno do colombiano aos titulares seria a grande novidade em relação aos últimos trabalhos. Vale lembrar que ele teve bom desempenho justamente contra o São Paulo quando apareceu para o mercado brasileiro ao fazer gols nos dois jogos da semifinal da Libertadores de 2016. 

Sentado do lado de fora do gramado, Guerra tinha a companhia de Willian e Deyverson. Vale destacar que os três estavam de chuteira, o que indica que não foram completamente poupado das atividades.

Depois da atividade, os 11 que foram titulares se reuniram justamente aos três para uma conversa com o treinador. 

Deyverson, inclusive, participou do trabalho de finalização que foi feito logo após o término do coletivo. Nesta atividade, Guerra, Willian e outros atletas como Bruno Henrique foram poupados. 

Thiago Santos, Mayke e outros atletas como Zé Roberto estavam em outro campo participando de outro coletivo. Dudu seguiu sua recuperação na parte interna da Academia e tem poucas chances de retornar.

Jaílson, fazendo musculação após raro rompimento de tendão, e Mina, que operou e se recupera na Colômbia, são desfalques certos para o jogo marcado para 16h de domingo, no Allianz Parque.

Esporte