Cuca brinca sobre "estar p..." com Egídio e cobra apoio ao lateral
As críticas recebidas pelo lateral Egídio, depois da eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil para o Cruzeiro, se tornaram tema na entrevista concedida pelo técnico Cuca. Na noite desta sexta-feira, o comandante admitiu incômodo com o camisa 6 por dois fatores: a tentativa de uma “cavadinha” em um contra-ataque no fim do jogo e a troca de camisa com Thiago Neves depois da partida de quarta no Mineirão.
O treinador dedicou alguns minutos do trabalho para conversar com o lateral esquerdo; o diretor de futebol Alexandre Mattos também esteve no diálogo. Em entrevista concedida após o treino, o comandante brincou sobre ainda “estar p...” com o lateral.
“Falei com o Egídio. Está todo mundo p... com ele, e eu também. Ele foi trocar a camisa logo depois da eliminação, mas faz isso porque tem bom coração. Ele está sentido com tudo isso, e não é maldade. Naquela bola ele foi irresponsável, mas ele foi mal no jogo?”, questionou o treinador, que bancou o lateral.
“Nós não vamos tirar o Egídio porque está todo mundo bravo com ele. Ele vai jogar e vai jogar bem. Preciso do torcedor, que ninguém vaie o Egídio. Que xingue a mim, que incentive o Egídio e dê a ele a chance de recuperação”, acrescentou o treinador, já antecipando a presença do atleta no jogo de sábado contra o Avaí.
Egídio recebeu atenção especial na atividade desta sexta-feira; apenas o rachão e o trabalho de finalizações foram abertos para a imprensa. Cuca conversou com o lateral para amenizar qualquer resquício de problema exposto depois da eliminação da última quarta-feira.
"A gente tem que conversar, estar sempre em contato. Os problemas aparecem. Antes de aparecer para vocês, aparecem para a gente. É natural no dia a dia, com 40 jogadores representando uma multidão. Temos de estar em um convívio bom, e com transparência. O Egídio foi o cara que eu mais falei hoje", finalizou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.