PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dudu treina e deve ficar no banco do Palmeiras contra o Atlético-GO

Dudu vai estar em campo no Allianz Parque nesta noite - Bruno Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúdo
Dudu vai estar em campo no Allianz Parque nesta noite Imagem: Bruno Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúdo

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 17h37

O Palmeiras deve contar com Dudu entre os relacionados para o jogo desta quarta-feira (21) contra o Atlético-GO, às 21h, no Allianz Parque. O camisa 7 treinou mais uma vez com bola, mas ainda não tem ritmo para atuar por 90 minutos.

A tendência é que ele fique no banco de reservas como opção de Cuca. O atacante foi a campo pela primeira vez nos últimos 20 dias depois de ter uma lesão na coxa no jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil. 

Sem o suspenso Willian, o ataque titular provavelmente terá Borja como titular pela primeira vez no último mês. Ele terá a companhia de Keno e Roger Guedes em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão.

Alejandro Guerra, que poderia ser poupado para evitar desgaste físico, treinava bolas paradas com Yerri Mina, Jean e Borja quando a imprensa pôde entrar na Academia de Futebol. 

Cuca comandou seus jogadores e não mostrou o provável titular já que só permitiu que os jornalistas acompanhassem aos trabalhos a partir das 16h45. A atividade começou às 15h30.

Esporte