Mina sente a coxa com 11min de jogo e deixa o campo chorando
Mina tentou, mas conseguiu ajudar o Palmeiras apenas por 11 minutos. O zagueiro colombiano, que era dúvida ao longo da semana para a partida deste domingo, contra o Botafogo, voltou a sentir a lesão na coxa e precisou deixar o campo mais cedo.
Mina teve uma contratura muscular no jogo entre Colômbia e Uruguai, quinta-feira retrasada, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Chegou na última segunda-feira em São Paulo e iniciou o tratamento. Não se recuperou a tempo de jogar contra o Atlético-MG, mas acabou liberado pelo departamento médico para o duelo contra o Botafogo.
Neste domingo, Mina iniciou bem o jogo, mas logo voltou a sentir a mesma dor. Colocou a mão na coxa e, com dez minutos de jogo, Jaílson conversou com o jogador e solicitou a Cuca a substituição. Thiago Martins entrou no seu lugar.
Mina deixou o campo arrasado e até chegou a chorar no banco de reservas, onde já iniciou um tratamento. Agora, o zagueiro tem até o próximo domingo para se recuperar e enfrentar a Chapecoense, em mais um jogo no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.