Após derrota para o Flu, Corinthians ainda acredita em vaga no G-4
O Corinthians perdeu para o Fluminense neste domingo nos acréscimos do segundo tempo. O resultado deixou a equipe paulista longe da zona de classificação para a Libertadores do ano que vem. Apesar disso, os jogadores alvinegros ainda acreditam na vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
"Enquanto der a gente vai acreditar. Quarta-feira temos Copa do Brasil e precisamos do resultado", comentou Marquinhos Gabriel após o apito final da partida.
No último minuto dos acréscimos, o Fluminense surpreendeu o time anfitrião com o gol da vitória. Scarpa levantou na área, a bola sobrou para Magno Alves, que tocou para Cícero mandar para o fundo das redes aos 49 minutos da etapa complementar. Fagner lamentou o resultado e a falta de conclusão das oportunidades que tiveram.
"Foi um jogo em que a gente lutou, tentou, mas não conseguimos concluir em gol. Sabemos que o forte deles era a bola aérea", analisou o corintiano.
"Tivemos as melhores chances. O gol deles foi com Scarpa na bola parada. E eles aproveitaram muito bem a oportunidade que tiveram", disse Lucca.
O Corinthians se afastou do G-4, ficou em sétimo, com os mesmos 41 pontos somados. Pelo Brasileirão, a equipe comandada por Fábio Carille volta a jogar no próximo sábado, às 16h30, contra o Botafogo, fora de casa. Antes disso, volta a jogar em casa diante do Cruzeiro, pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.