Jogadores do Corinthians elogiam Cristóvão: "temos que abraçar o trabalho"
Depois de vencer a primeira partida sem Tite, ainda sob comando do interino Fábio Carille, o Corinthians agora já pensa no novo trabalho que se iniciará na próxima semana com o recém-contratado Cristóvão Borges, que esteve na arena localizada em Itaquera para acompanhar a equipe. Após a vitória sobre o Botafogo, os jogadores alvinegros demonstraram confiança para a sequência e fizeram questão de elogiar o novo treinador.
"Vamos dar todo o apoio, o grupo é muito bom e ele (Cristóvão) é um grande profissional. Temos que abraçar o trabalho dele", disse Lucca, na saída do gramado.
Marquinhos Gabriel, um dos destaques da vitória do Corinthians, seguiu a mesma linha e fez questão de frisar a experiência do novo técnico. "Acredito que sim (que dará certo), é um treinador com bagagem e vamos aprender muito com ele", completou.
Por fim, Bruno Henrique, autor de dois gols nesta tarde, elogiou a forma de trabalho de Cristóvão. "É um técnico que tem uma filosofia de trabalho muito boa, esperamos nos adaptar o mais rápido possível e esperamos que ele faça um grande trabalho por aqui", finalizou.
O atacante André lamentou a saída de Tite. Apesar de o atleta não vir tendo chances com o treinador, ele se derreteu em elogios ao ex-comandante. Mas fez questão de dar boas vindas ao novo comandante. Mesmo não tendo chances como titular,
“A princípio, quando a gente perdeu o Tite, todo mundo teve um baque O Tite não era só um treinador, era um cara como se fosse da nossa família, então foi uma perda. Mas esse jogo já mostrou que a gente está fechado e unido para brigar pelo título. E agora sabendo que é o Cristóvao, é um cara que a gente só escuta coisas boas, pode ter certeza que ele vai encontrar um time unido, feliz e focado nesse Campeonato Brasileiro”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.