Jayme explica Márcio Araújo titular e diz que Flamengo "se comportou bem"
O técnico interio do Flamengo, Jayme de Almeida, explicou por que deixou William Arão no banco de reservas para escalar o contestado Márcio Araújo como titular na derrota por 1 a 0 contra o Grêmio neste domingo (22).
“Foi no aspecto do jogo em si. Precisávamos de dois jogadores que marcassem muito no meio campo. No meu modo de ver, os dois jogadores que tem esse poder são o Márcio Araújo e Cuellar”, explicou Jayme de Almeida na entrevista coletiva após o revés.
Jayme também comentou o momento ruim do Flamengo na temporada. Após três eliminações seguidas na Primeira Liga, Carioca e Copa do Brasil, o trabalho do departamento de futebol do clube da Gávea está em xeque. Além disso, disse que o Flamengo se comportou bem em campo mesmo com a derrota.
“Podemos reverter isso com trabalho. Temos que seguir o caminho. A derrota não apaga o que fizemos em campo. Foi uma partida difícil e o Flamengo se comportou bem. No Brasileiro, tem que fazer os pontos em casa. Fora, ganha, perde, empata. São jogos parelhos”, avaliou Jayme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.