PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pato ganha vaga de Luis Fabiano. SP também pode ter novidade na lateral

Alexandre Pato marcou contra o Joinville, na vitória por 3 a 0 - Robson Ventura/Folhapress
Alexandre Pato marcou contra o Joinville, na vitória por 3 a 0 Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

29/05/2015 11h37

Alexandre Pato deve ganhar nova chance na equipe titular do São Paulo na partida do próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. Nesta sexta-feira, o técnico Milton Cruz optou pelo camisa 11, que levou a melhor sobre Luis Fabiano.

Nos trabalhos de hoje, o técnico também deu indícios de que poderá dar uma chance a Carlinhos na lateral esquerda durante a partida. O jogador atuou entre os titulares já na parte final do treino, no lugar de Reinaldo.

Na primeira parte do treino desta sexta, Milton Cruz escalou 12 jogadores no mesmo time. Com isso, escalou Pato e Luis Fabiano juntos, com Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso no meio-campo. Depois, deslocou o camisa 9 para o time reserva.

No último jogo, na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, Luis Fabiano foi titular. Pato entrou no intervalo, deu uma assistência e marcou um dos gols da partida. 

O treinamento também foi marcado pela precaução com o lateral direito Bruno. No meio da atividade, o atleta deixou o gramado por opção de Milton Cruz, que preferiu poupar o lateral -- ele ainda sente dores na panturrilha direita. Hudson foi escalado no setor, mas a tendência é que Bruno enfrente o Inter desde o início.

Dessa forma, Milton deve escalar a equipe com Rogério Ceni, Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo (Carlinhos); Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato. O time soma seis pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta posição na tabela.

Esporte