PUBLICIDADE
Topo

Zagueiro do Flu, Gum fratura a fíbula e terá que passar por cirurgia

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/08/2014 13h05

O Fluminense teve uma má notícia neste domingo. O zagueiro Gum, após realizar exames, teve constatada uma fratura na fíbula da perna esquerda. A lesão terá que se corrigida através de uma cirurgia, a ser realizada ainda nesta semana. O Tricolor não confirma quanto tempo o defensor terá que ficar afastado dos gramados.

Gum se lesionou no lance do gol do Fluminense – marcado por Elivélton – no empate por 1 a 1 com o Coritiba neste sábado. Aos 24min, o zagueiro caiu no gramado após disputa no alto pela bola e teve que ser retirado de maca.

Sem o zagueiro Henrique, fora da partida do Maracanã por dores no joelho esquerdo, Elivélton teve mais uma oportunidade na defesa e ganhou destaque com o gol. Após a lesão de Gum, Fabrício entrou em campo. Foi com essa zaga que o clube das Laranjeiras terminou o duelo.

Essa formação pode se repetir pela Copa do Brasil, contra o América-RN, na próxima quarta-feira. Com Gum descartado, o técnico tricolor espera pelo retorno de Henrique. A tendência, no entanto, é que o recém-contratado zagueiro continue fora da equipe.

Com 26 pontos, o Fluminense deixou passar oportunidade de encostar no líder Cruzeiro após tropeço com o Coritiba. Os mineiros também empataram na rodada de sábado e aparecem com 30 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

Esporte