Topo

Mesmo sob vaias, atletas do Santos elogiam estreia no Brasileiro

Do UOL, em São Paulo

20/04/2014 21h07

O Santos saiu de campo sob vaias após empatar com o Sport em sua estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Vila Belmiro. Os jogadores, no entanto, saíram de campo dizendo que a apresentação da equipe do litoral paulista não foi tão ruim quanto a reação de seus torcedores.

“O Santos criou muito, mas infelizmente hoje o gol não estava saindo. Temos time para brigar pelo título, mas precisa aproveitar melhor as oportunidades. Quem joga em um time como o Santos não tem que estar preparado só para aplausos”, disse o goleiro Aranha.

O lateral direito Cicinho, que foi um dos melhores do time no jogo, concordou com o companheiro. “A gente foi bem melhor no primeiro tempo, no segundo pecou um pouco. O time está de parabéns. Não fez um mal jogo”, analisou.

O zagueiro David Braz foi pela mesma linha. “No segundo tempo eles melhoraram, no primeiro tempo a gente estava melhor. Depois a gente correu atrás. O time apresentou um bom futebol, mas tem que ficar atento o tempo todo para não ser surpreendido”, afirmou.

“Temos que jogar para ganhar todos os jogos. Eu sei que vou jogar todos os jogos para vencer e que alguns serão muito mais difíceis de ganhar do que outros. Hoje, com o que aconteceu no jogo, acho que nossa possibilidade de vencer era muito maior”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira.

Na próxima partida, o Santos pega o Coritiba, fora de casa. O ponto conquistado na primeira rodada do Brasileirão deixa a equipe na sétima colocação do torneio nacional.