Topo

Baixa no Cruzeiro, Borges fará exame para avaliar problema no joelho

Borges fez o gol da vitória sobre Flamengo e foi substituído no início do segundo tempo - Ramon Bitencourt/VIPCOMM
Borges fez o gol da vitória sobre Flamengo e foi substituído no início do segundo tempo Imagem: Ramon Bitencourt/VIPCOMM

Do UOL, em Belo Horizonte

23/07/2012 07h10

Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, por 1 a 0, nesse domingo, o atacante Borges deixou o gramado do Independência no começo do segundo tempo com entorse no joelho esquerdo e passará por exames nesta segunda-feira para avaliar a gravidade da contusão.

O jogador disse ter sentido dores no joelho esquerdo e por isso optou em sair de campo. “Em um lance sozinho fui firmar a perna e ela falseou, não senti firmeza. Em outro lance senti novamente, agora é comemorar a vitória e fazer exame, torcer para que não seja nada de grave”, observou.

O atacante espera estar em campo na próxima quarta-feira, quando o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Nunca tive lesão no joelho, vou torcer para que eu possa jogar na quarta”, afirmou.

Borges sentiu a contusão no início do segundo tempo e permaneceu em campo apenas 15 minutos, quando foi substituído por Anselmo Ramon. O atacante iniciou tratamento com gelo ainda no Independência.

O centroavante fez a sua terceira partida com a camisa do Cruzeiro e marcou diante do Flamengo o primeiro gol. O jogador passou em branco na derrota para o Grêmio (3 a 1), na sua estreia pelo clube celeste, e na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, quando teve participação nos dois gols mineiros.

“A gente sabia da dificuldade que era jogar aqui (no Independência). O time vinha jogando e não conseguia vencer, o torcedor quer isso, que a equipe corra, dedique, não faltou garra, não faltou dedicação”, ressaltou Borges.