Topo

Fred recebe placa comemorativa do Flu pelo gol de bicicleta contra o Coritiba

Atacante Fred fez, contra o Coritiba e de bicicleta, o gol de número 200 em sua carreira - Ralff Santos/Site Oficial do Fluminense
Atacante Fred fez, contra o Coritiba e de bicicleta, o gol de número 200 em sua carreira Imagem: Ralff Santos/Site Oficial do Fluminense

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

21/10/2011 09h59

A vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pela 29ª rodada, no Engenhão, foi especial para Fred. O atacante do Fluminense marcou seu 200º gol na carreira. Para comemorar o feito com gala, o jogador balançou a rede adversária com uma bela bicicleta, após ajeitar a bola no peito. A diretoria tricolor ficou tão encantada com o lance que resolveu homenagear o atleta.

Nesta quinta-feira à noite, Fred recebeu das mãos do presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, Marcos Braz Masullo, uma placa comemorativa por conta do feito atingido e da beleza do lance. O atacante agradeceu a homenagem.

"Agradeço de coração pelas palavras. É uma marca pessoal importante, chegar aos 200 gols. Fico feliz também por estar sendo homenageado pelo clube. Além de bonito, foi um gol importante pela vitória, pelos três pontos. Fico muito surpreso pelo carinho que recebo dos jogadores, da diretoria, dos torcedores. Obrigado de coração. Prometo fazer o máximo possível pra melhorar sempre", afirmou o camisa 9 ao site oficial do clube.

Na placa, a diretoria tricolor homenageia Fred por conta dos 200 gols, lembrando do gol de bicicleta até mesmo com uma imagem do jogador no lance. O presidente Peter Siemsen que assina a obra.

  • Ralff Santos/Site Oficial do Fluminense

    A placa foi entregue ao atacante Fred, pelo gol 200 de sua carreira, marcado de bicicleta

A placa vem em um excelente momento do atacante com a camisa do Fluminense. Fred marcou cinco gols nas duas últimas partidas do clube, contra o Coritiba e o Palmeiras. No entanto, o camisa 9 não poderá enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, às 18h, no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileiro. Abel Braga ainda está em dúvida se escala Martinuccio ou Araújo no comando de ataque.