Topo

Elenco corintiano minimiza primeiro revés e diz que 'ocorreu quando podia'

Willian tenta passar pela marcação da defesa cruzeirense no 1º revés do Corinthians - Junior Lago/UOL
Willian tenta passar pela marcação da defesa cruzeirense no 1º revés do Corinthians Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

24/07/2011 18h23

Os aplausos ao final da partida mostraram que a torcida ‘entendeu’ a derrota para o Cruzeiro, a primeira no Campeonato Brasileiro. Os jogadores também se mostraram tranquilos com o fim da invencibilidade. Para parte do elenco, o revés aconteceu ‘quando podia’.

“Não é que a gente esperava, principalmente por ser um concorrente direto, mas sabíamos que uma hora aconteceria. Não somos imbatíveis. Perdemos na hora que isso poderia ocorrer”, comentou o atacante Willian, que, diferentemente de outras partidas, levou pouco perigo ao gol do Cruzeiro.

Apesar do tropeço em pleno Pacaembu, a equipe de Tite segue com folga na primeira colocação. Soma 28 pontos, seis à frente do vice-líder São Paulo.” Eles [Cruzeiro] fizeram o gol. Nós não conseguimos colocar a bola para dentro, mas o jogo foi equilibrado. Sabíamos que a derrota ocorreria em determinado momento”, acrescentou Alex.

“Os aplausos mostram a torcida entendeu nossa luta. Fizemos de tudo, mas eles foram felizes em uma de suas poucas oportunidades e venceram. É o fim da invencibilidade, mas estamos muito bem na competição”, finalizou o volante Ralf. O Corinthians volta a campo apenas no próximo domingo, diante do Avaí.