Topo

Tom Brady deve ser disputado por oito times da NFL, diz TV

Perto de se tornar agente livre irrestrito pela primeira vez na carreira, Tom Brady deve atrair a disputa de oito equipes da NFL - Mitchell Leff/Getty Images/AFP
Perto de se tornar agente livre irrestrito pela primeira vez na carreira, Tom Brady deve atrair a disputa de oito equipes da NFL Imagem: Mitchell Leff/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

04/03/2020 16h47

A duas semanas de se tornar agente livre irrestrito pela primeira vez na carreira, Tom Brady, 6 vezes campeão do Super Bowl e marido da modelo Gisele Bündchen, atualmente no New England Patriots, está sendo disputado por oito times da NFL. A informação foi divulgada pelo jornalista Jeff Darlington da ESPN dos Estados Unidos.

"Conversei com executivos de oito equipes diferentes que estão monitorando, no mínimo, a situação de Tom Brady. Eles estão realizando discussões internas agora pensando: 'Isso é adequado para a nossa organização?'", disse Darlington.

Ainda segundo o jornalista, os times têm níveis de interesse variados em Brady. Ele acredita que quatro das oito contratariam o jogador agora.

É especulado na mídia americana a lista de times que estariam dispostos a contar com um dos maiores astros da NFL, sendo eles: o Tennesse Titans, equipe que eliminou os Patriots na última temporada, o Las Vegas Raiders e o Los Angeles Chargers, que há muito tempo são vistos com possíveis destinos de Brady.

O Tampa Bay Buccaneers também estaria no páreo, uma vez que o técnico Bruce Arians admitiu recentemente que a equipe consideraria a contratação.

Indianapolis Colts, New York Giants, Miami Dolphins e San Francisco 49ers apenas monitoram a situação.