PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Rubinho diz que peitou Globo para não fazer pergunta incômoda a Massa

Rubinho participa do podcast de Rafinha Bastos - Transmissão
Rubinho participa do podcast de Rafinha Bastos Imagem: Transmissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 19h38

Em entrevista ao podcast Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, Rubinho Barrichello falou sobre uma situação que viveu durante sua passagem como repórter da TV Globo. O ex-piloto disse que 'peitou' a emissora após receber o pedido para fazer uma pergunta sobre o futuro de Felipe Massa na Fórmula 1 já no grid de largada.

"Eu fui repórter da Globo por dois anos. Quando comecei a fazer perguntas pertinentes, sem faltar respeito. Uma vez falaram no ponto: 'Vai no Massa e pergunta do ano que vem'. Eu falei: 'No grid isso não se faz, eu não vou'", afirmou. "O cara está concentrado para a corrida, a resposta dele vai ser amarela, não vai rolar'. Eu falei: 'eu não vou, você pode me mandar embora, mas eu não vou'".

Explicando o motivo de sua recusa, Rubinho enfatizou que por já ter vivenciado o que Massa estava passando naquele momento, optou por não fazer a pergunta. .

"É só com cara que passou pelo o que a pessoa está passando, ele tem como avaliar a situação", pontuou Rubinho.

A passagem de Rubinho pela TV Globo como comentarista e repórter nas transmissões da Fórmula 1 durou cerca de dois anos. Ele deixou a emissora em 2014. Na ocasião, ele justificou a saída com base no fim do contrato, que tinha duração de dois anos, em uma publicação feita no Instagram.

*Veja a resposta de Rubinho a partir dos 12m15 de vídeo.

Fórmula 1