Topo

Esporte


Esporte

Palmeiras: Dudu tem espaço entre os titulares se voltar em junho?

Dudu comemora gol pelo Palmeiras em jogo contra o Guarani, em fevereiro de 2020, no Allianz Parque - Daniel Vorley/AGIF
Dudu comemora gol pelo Palmeiras em jogo contra o Guarani, em fevereiro de 2020, no Allianz Parque Imagem: Daniel Vorley/AGIF

13/04/2021 14h02

Em julho de 2020, Dudu foi emprestado pelo Palmeiras ao Al-Duhail, do Qatar, por sete milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões), pelo período de um ano. O empréstimo é válido até o dia 30 de junho deste ano, mas o clube do Oriente Médio tem até o dia 15 de maio para informar ao Alviverde se efetivará a opção de compra de 80% dos direitos econômicos do atacante por mais seis milhões de euros, conforme determinado em contrato.

O Palmeiras já avisou que não abrirá mão de qualquer parte desse valor, nem aceitará um pagamento parcelado. Portanto, caso o Al-Duhail deseje efetuar a compra, terá que desembolsar o valor completo em até duas semanas. Se o clube do Qatar optar por desistir da proposta, uma cláusula do contrato estabelece o pagamento de 2,5 milhões de euros ao jogador. Nesse caso de negociações fracassadas, ele pode ser reintegrado ao elenco alviverde a partir de julho.

Na sua opinião, se Dudu voltar ao Palmeiras, teria espaço no time titular de Abel Ferreira?

Resultado parcial

Total de 146 votos
93,84%
6,16%

Valide seu voto