Topo

Gabriel Vaquer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Neto fará cirurgia na coluna nesta terça em São Paulo e se afasta da Band

Neto durante o "Os Donos da Bola", da Band: ficará afastado por questão de saúde - Reprodução/TV Band
Neto durante o "Os Donos da Bola", da Band: ficará afastado por questão de saúde Imagem: Reprodução/TV Band

05/04/2021 19h20

Apresentador do programa "Os Donos da Bola" e comentarista de jogos na Band, o ex-jogador Neto vai se afastar por tempo indeterminado de seus trabalhos na emissora. O ídolo corintiano fará uma cirurgia nesta terça (6) em São Paulo em sua coluna para resolver um problema crônico.

A informação foi confirmada pelo apresentador em contato com a coluna. "Vou operar amanhã às 7 da manhã', disse Neto. O ex-jogador ainda não sabe quanto tempo ficará em recuperação em casa. Tudo vai depender de como a cirurgia vai ser bem-sucedida.

A cirurgia vai acontecer porque Neto já vinha reclamando de dores na coluna faz algum tempo. Ao fazer exames e sentir mais dor, o ex-jogador e sua equipe notaram que precisavam fazer alguma intervenção para resolver tudo.

Enquanto fica afastado de seu trabalho diariamente, Neto vai ser substituído no "Os Donos da Bola" pelo jornalista Fernando Fernandes, que já participa da bancada do programa frequentemente. Velloso e Souza, ex-jogadores fixos da atração, seguem normalmente.

Neto também não vai comentar jogos de futebol nos fins de semana. A última transmissão realizada foi no último sábado (3) entre Bayern e RB Leipzig, pelo Campeonato Alemão, junto com José Luiz Datena e Rafael Oliveira.