Anthony Joshua deve trocar casa da mãe por mansão de R$ 114 milhões
Depois de se sagrar campeão mundial em 2016 e medalhista de ouro nas Olimpíadas de 2012 na categoria peso-pesado, Anthony Joshua finalmente decidiu deixar a casa da mãe. Segundo a imprensa britânica, o boxeador está pronto para investir 27 milhões de libras (cerca de R$ 114 milhões) em uma mansão.
A informação é do jornal britânico Mirror, que destaca ainda que parte do montante é fruto do prêmio de 15 milhões de libras recebido após a vitória sobre Wladimir Klitschko no dia 29 de abril, no estádio de Wembley.
De acordo com a publicação, Joshua tem a intenção de permanecer em Londres e até já chegou a alugar a mansão que deseja comprar, que atualmente pertence ao sul-africano Walter Hennig, que investiu 27 milhões de libras em 2012.
Localizado no distrito de St. John’s Wood, o imóvel conta com sete suítes, vários lustres e pinturas da artista francesa Viviane Cisinski. A residência oficial do britânico de 26 anos ainda é o apartamento da mãe no noroeste de Londres.
Uma fonte não nomeada pelo Mirror afirma que o sucesso não subiu à cabeça de Joshua. “O AJ é um cara pés no chão e não está se deixando levar por nada. Mas a vitória sobre o Klitschko o catapultou para um nível diferente e ele decidiu que é hora de procurar um lugar para chamar de seu”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.