Topo

Minivan capota em estrada e três pessoas são salvas de incêndio; assista

Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

27/07/2020 13h44

Um acidente impressionante ocorreu recentemente em uma estrada na China. Câmeras de segurança flagraram uma minivan sem controle batendo e tombando à frente de outros carros. No entanto, a cena ficaria dramática instantes depois, com muita fumaça envolvendo o veículo antes do fogo tomar conta da parte inferior da minivan.

A imagem assustadora fez um homem de outro carro correr em direção ao acidente e tentar socorrer os três ocupantes. Ele ajudou a quebrar o para-brisa do veículo para que todos conseguissem sair.

No fim, o vidro é quebrado e as pessoas conseguem sair rapidamente. Ninguém ficou seriamente ferido na ocorrência, com o motorista da minivan apenas sofrendo pequenos cortes devido ao vidro estilhaçado.

As autoridades apareceram no local cerca de 14 minutos após o início do incêndio, e podem ser vistas no vídeo usando extintores para controlar o incêndio.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.