Topo

Mulher rouba picape, destrói três viaturas e é presa em perseguição; veja

Siga o UOL Carros no

Do UOL

Em São Paulo (SP)

14/05/2020 16h00

A norte-americana de 27 anos Jennifer K. Porter viveu um momento digno de filme de ação pelas estradas do estado de Arkansas, nos Estados Unidos. Ela roubou uma picape Dodge Ram 1500 vermelha que continha em seu interior uma pistola. O proprietário reportou o ato à polícia às 10h30 e a procura se iniciou.

Cerca de uma hora depois o veículo foi encontrado por um policial, que iniciou uma perseguição. A Ram chegou a 161 km/h durante a ocorrência.

De repente, sem conseguir fugir dos policiais, a mulher passou a frear a picape para que as viaturas a acertassem. Isso deu certo duas vezes. Na terceira, ela parou o veículo e, pegando o policial de surpresa, acabou dando ré e colidiu com a parte dianteira da viatura.

Depois de danificar três carros, ela foi detida em uma autoestrada por um policial que atingiu seu carro na lateral e a fez rodar na pista. Ninguém ficou ferido na ação.

Após ser presa, é possível ouvir Jennifer bastante alterada dizendo que não tinha a intenção de fazer o que fez.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.