Honda espera ampliar recall do airbag, que pode superar 1 milhão de veículos
A Honda também deve aumentar o recall de veículos com defeito no airbag, em um movimento que pode se expandir para um chamado de mais de 1 milhão de veículos, segundo uma pessoa com conhecimento do assunto.
O problema já é conhecido: trata-se de uma falha no sistema de inflar o airbag, fornecido pela Takata -- que também atinge muitos carros da Toyota. "A convocação da Honda deve ser anunciada no fim de junho", diz a fonte, que não quis ser identificada.A Honda, enquanto espera mais informações da Takata sobre os problemas, também investiga quantos veículos podem precisar de reparo e onde eles foram vendidos. O número total pode exceder o 1,135 milhão que a empresa incluiu no ano passado.
Questionada se a Honda iria ampliar os recalls relacionados ao airbag do ano passado, a porta-voz da empresa, Akemi Ando, disse: "Estamos conduzindo investigações rapidamente e se nós decidirmos que há veículos que devem ter recall, nós faremos recall."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.