PUBLICIDADE
Topo

Homem tenta rebocar casa, mas é preso após deixar 700 pessoas sem energia

Caminhão carrega casa nos EUA e proprietário é preso - Reprodução
Caminhão carrega casa nos EUA e proprietário é preso Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/05/2022 14h28

Dois homens no estado norte-americano da Louisiana tentaram rebocar uma casa para outra localidade, mas o resultado não foi dos melhores. Eles deixaram um rastro de destruição pelo caminho em uma vizinhança. Tudo ocorreu na manhã de domingo, com a polícia sendo chamada por moradores após danos em ruas e estradas e uma queda de energia.

Os policiais foram até o local e encontraram uma rua bloqueada por um caminhão e um trailer carregando uma casa. Setecentos moradores ficaram sem energia pela tentativa, e além disso algumas árvores também foram derrubadas.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Tony Domingue, dono da casa, acabou preso, assim como a pessoa que o ajudava.

As autoridades já sabiam da vontade de Tony de mudar a casa de lugar, porém ele havia sido impedido de fazer isso já que não tinha as licenças adequadas para realocar a casa por trailer. Assim, ele tentou fazer a operação em segredo, à noite.

Eles foram mantidos sob custódia sob uma fiança de US$ 125 mil (R$ 603 mi).

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.