Topo

Dono de Camaro bate em poste tentando fazer zerinho em estacionamento vazio

Chevrolet Camaro bate em estacionamento - Divulgação
Chevrolet Camaro bate em estacionamento Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/01/2022 10h38

A filmagem de um estacionamento nos Estados Unidos flagrou o momento em que o proprietário de um Chevrolet Camaro acerta um poste enquanto tentava realizar um zerinho. O caso ocorreu na cidade de Antioch, na Califórnia, nas primeiras horas da manhã do dia 11 de janeiro.

Após o acidente, o homem ainda foi detido pela polícia mesmo após uma tentativa de fuga a pé. Além disso, seu Camaro - apesar de destruído - ainda foi apreendido pelos oficiais.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

"Direção imprudente continua a ser um grande problema nesta área e as autoridades continuam comprometidas em usar toda a lei para impedir as pessoas envolvidas de tal atividade", postou o Departamento de Polícia em sua página no Facebook.

"Além de ter seu veículo rebocado, qualquer motorista que participe de um espetáculo pode ter sua carteira suspensa por até 6 meses e estar sujeito a prisão."

Confira o vídeo:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.