PUBLICIDADE
Topo

Recém-lançado, Hyundai Creta é flagrado em novos testes no Brasil

Hyundai Creta camuflado - Lia Echeverria/UOL
Hyundai Creta camuflado Imagem: Lia Echeverria/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/01/2022 12h36

A Hyundai lançou a nova geração do Creta do Brasil e com sucesso. O modelo já mostra boas vendas no mercado, mas aparentemente a marca já está se preparando para os próximos passos com o produto.

O SUV foi flagrado por uma leitora de UOL Carros no corredor Norte-Sul, na cidade de São Paulo. Apesar da camuflagem pesada na dianteira e na traseira, além das portas, o modelo não escondeu ou usou outro tipo de roda para disfarçar que é um Hyundai Creta.

  • O UOL Carros agora está no TikTok! Acompanhe vídeos divertidos, lançamentos e curiosidades sobre o universo automotivo.

Nesta nova geração, de visual polêmico, que é "ame ou odeie", o Creta estreou também um novo motor 1.0 turboflex, que já estava presente na linha HB20, além de melhorar o motor 2.0 que equipa a versão de topo, Ultimate.

O fato de a dianteira e a traseira estarem bem escondidos, pode significar que, apesar de ser um recente lançamento, a Hyundai trabalha já na reestilização do modelo.

Hyundai Creta ganha facelift - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O "tapinha" no visual já foi mostrado lá fora, na Indonésia, e deixa o visual do Creta equivalente ao do irmão maior, o Tucson da nova geração, a picape Santa Cruz e do SUV grande Santa Fé, que ainda não desembarcaram no Brasil também.

A se confirmar, por dentro, o Creta vai ganhar ainda um novo painel de instrumentos virtual de 8", mas maior e com melhor definição do que o atual que aparece nas versões mais caras do 1.0 turboflex e no 2.0.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.