PUBLICIDADE
Topo

Mulher destrói carro ao cair da varanda durante o sexo; assista

Câmeras de segurança registraram queda de jovem, que demonstra sentir dores na lombar, em edifício da China - Reprodução
Câmeras de segurança registraram queda de jovem, que demonstra sentir dores na lombar, em edifício da China Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

06/10/2021 23h29Atualizada em 07/10/2021 08h10

Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que uma mulher seminua caiu de uma varanda em cima de um carro, na China. De acordo com a imprensa local, a jovem fazia sexo com o namorado em um parapeito quando perdeu o equilíbrio. O vídeo do acidente já conta com mais de 127 mil visualizações.

Nas imagens, é possível ver, segundo após a queda, o companheiro da jovem chegando para ajudá-la. Ela visivelmente demonstra sentir dores no corpo devido ao impacto. Ela chegou a ser levada ao hospital, para monitoramento de sua região lombar, mas tudo não passou de um grande susto.

De acordo com o portal ATV.pe, o casal teve que arcar com os prejuízos do veículo, que ficou completamente destruído. Não há informações se ambos responderão criminalmente pelo episódio.