PUBLICIDADE
Topo

Mercedes-AMG G 63 chega ao Brasil em edição especial por R$ 2 milhões

Mercedes-AMG G 63 Magno Edition - Divulgação
Mercedes-AMG G 63 Magno Edition Imagem: Divulgação

Do UOL

Em São Paulo (SP)

17/09/2021 15h31

A Mercedes-Benz anunciou a chegada ao Brasil do Mercedes-AMG G 63 na versão especial Magno Edition. O modelo foi pensado inicialmente como uma série limitada de poucas unidades, porém a alta procura pelos clientes possibilitou expandir a produção para cerca de 50 unidades em 2021.

E mesmo com esse aumento, todas as unidades foram vendidas antes mesmos dos modelos serem produzidos. O preço público sugerido é de R$ 1.999.900.

O modelo tem motor V8 biturbo de 4.0 litros de 585 cv, tração nas quatro rodas (40:60), três bloqueios de diferencial, transmissão automática de nove marchas, suspensão dianteira independente com duplo braço triangular e amortecimento ajustável adaptável.

merc - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

No design exterior, o G 63 Magno Edition tem grade do radiador em preto fosco específica AMG, arcos das rodas alargados, escapamento com saída lateral, faróis, lanternas traseiras e indicadores de direção escurecidos e rodas AMG forjadas de 22 polegadas.

Completam o layout retrovisores externos pintados em preto Magno, cobertura da roda reserva na cor preto Magno, elementos dos para-choques pintados em preto Magno, detalhes no "quebra mato" pintados em preto Magno, frisos de proteção pintados preto Magno, volante e cobertura do motor em fibra de carbono.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.