Topo

Motorista vai à praia com Porsche Cayenne e atola; assista

Porsche Cayenne atola em praia - Reprodução
Porsche Cayenne atola em praia Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

24/07/2021 04h00

O Porsche Cayenne tem cada vez mais evoluído para ser uma referência em seu segmento de SUVs premium. Entre seus modos de direção, a montadora alemã da cidade de Stuttgart já adicionou ao modelo níveis off-road, além de outros esportivos on-road. Porém, não é prudente colocar um modelo como o Cayenne em qualquer tipo de terreno.

E isso foi descoberto por um proprietário, que viu seu veículo ficando preso na areia de uma praia recentemente. Muitas vezes é recomendado murchar os pneus nestas circunstâncias. Não fica evidente se isso foi feito ou não, mas de qualquer maneira o veículo é mostrado tendo problemas para sair do local e precisando da ajuda de três pessoas para empurrá-lo.

Não é possível ver o modelo saindo da areia no vídeo, no entanto ele se movimenta - ainda que com alguma dificuldade. A situação provoca até mesmo risadas de uma mulher que passa à frente da câmera no fim do vídeo.

Assista:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.