Topo

Mulher passa com carro em 49 sinais vermelhos para se vingar do ex

Uma mulher se vingou do ex-namorado após o término avançando com o carro dele 49 vezes no sinal vermelho - Ag. O Globo
Uma mulher se vingou do ex-namorado após o término avançando com o carro dele 49 vezes no sinal vermelho Imagem: Ag. O Globo

Do UOL, em São Paulo

12/07/2021 14h03

Uma mulher encontrou um jeito 'caro' de se vingar do ex-namorado na China após ele ter terminado o relacionamento com ela para começar outro namoro.

Identificada apenas pelo sobrenome Lou, ela pediu a um conhecido chamado Chen que pegasse o Audi do ex-namorado para cometer várias infrações de trânsito. As informações são do "Global Times".

Chen pediu a outra pessoa, um homem chamado Zhu, para que alugasse o carro com o ex e realizasse o pedido de Lou. Ao lado dela no carro, Zhu avançou 49 vezes no sinal vermelho, gerando várias multas em nome do ex-namorado.

O caso aconteceu em Shaoxing, na província de Zhejiang. Quando a polícia parou o carro, o veículo já registrava 50 infrações, sendo que apenas uma não era por avançar o sinal vermelho.

Após investigações, a polícia concluiu que Lou fez o pedido para Chen como condição para aceitar um convite para sair.

Os três foram detidos. O valor total da multa não foi divulgado.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.