Topo

Carro fica preso em trilhos e é destruído por trem em alta velocidade; veja

SUV é destruído por trem em Luxemburgo - Reprodução
SUV é destruído por trem em Luxemburgo Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

12/07/2021 12h32

Um acidente ocorrido em Luxemburgo mostra a importância de ser prudente em cruzamentos de ruas com trilhos de trem. Tentando passar pelo local pouco antes da chegada de um trem, o motorista de uma SUV da Volkswagen ficou preso no cruzamento.

Vendo o trem chegar, ele foi obrigado a sair desesperado do carro. O resultado foi um acidente de grandes proporções, no qual o veículo ficou completamente destruído.

Além de mostrar o momento do choque, o vídeo abaixo também exibe o estado do automóvel após a colisão.

A TV RTL disse que o motorista ficou levemente ferido. O trem tinha 34 passageiros e nenhum deles se machucou.

Assista o acidente:

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.