Topo

Como Mustang "disfarçado" enquadrou Lamborghini Urus em estrada; veja

Mustang à paisana para Lamborghini Urus - Reprodução
Mustang à paisana para Lamborghini Urus Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

15/06/2021 09h36

Um vídeo bastante estranho está circulando na internet. Nele vemos um Mustang vinho e um Lamborghini Urus verde-claro trafegando em uma estrada no estado norte-americano da Flórida.

De repente, o Urus freia na frente do esportivo, que vai para o lado do SUV. Depois de alguns segundos lado a lado com o modelo, o policial se anuncia, indo para trás do veículo e ligando a sirene do muscle car. Com isso, o Urus começa a tirar o pé naturalmente para encostar.

Não se sabe bem o que aconteceu. Se a polícia sentiu que a freada do Urus foi forte além do limite, ou se o polícia viu ao lado do modelo que seu motorista conversava ao celular.

O fato é: se um dia você estiver trafegando pelo estado da Flórida, fique sabendo que existem viaturas disfarçadas de carrões, portanto tome cuidado com seus movimentos ao volante.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.