Topo

Strike de carrões: 3 Ferraris batem e ficam detonadas em evento beneficente

Ferraris batem em estrada dos EUA - Reprodução
Ferraris batem em estrada dos EUA Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

10/06/2021 11h09

Um evento beneficente de supercarros acabou mal para os proprietários de três Ferraris na Filadélfia, nos Estados Unidos. A celebração era o anual Supercar Show, feito pela CF Charities, ocorrido no último domingo.

Em uma estrada bloqueada pela polícia, o motorista de uma Ferrari 488 GTB preta decidiu acelerar o modelo para se divertir. Ele era seguido de um McLaren 600LT, no momento em que ambos percebem que estão se aproximando de outro carro mais lento. Em vez de frear, eles acabam tentando desviar.

Com isso a 488 GTB acaba saindo de traseira. Ela bate em uma 488 Pista vermelha e depois acerta uma 458 Italia preta. Os três carros acabaram no muro da estrada.

Assista:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.