Topo

Placa de concreto cai, destrói carro estacionado e homem escapa por pouco

Momento no qual Alexander, de 27 anos, quase foi atingido por uma laje de concreto - Reprodução/Youtube/The Siberian Times
Momento no qual Alexander, de 27 anos, quase foi atingido por uma laje de concreto Imagem: Reprodução/Youtube/The Siberian Times

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 10h48

Um homem de 27 anos chamado Alexander, limpava o para-brisa do seu Nissan X-Trail, na cidade russa de Vladivostok, quando uma laje de concreto se soltou de um prédio e quase o acertou. Apesar do susto, o rapaz saiu ileso.

Um vídeo postado no Youtube mostra o momento no qual Alexander raspava o gelo do para-brisa do carro e de repente ouviu um barulho estranho. Naquele típico dia frio na Rússia, a neve caía bastante, cobrindo o chão.

Mas o homem pensa bem rápido e saí depressa de perto do Nissan. Ele aparenta notar o que parecem ser pedaços de estrutura caindo do edifício no qual o carro dele estava parado bem em frente.

De modo impressionante e rápido, a enorme laje de concreto despenca sobre o carro. Alexander consegue escapar por pouco e, depois do estrago, retorna ao automóvel para averiguá-lo. Os faróis piscam, o que pode indicar algum defeito ou que o alarme de segurança foi ativado, tamanho o impacto do acidente contra o veículo.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.