Topo

Motorista de Mustang atropela motociclista e foge; pai o entrega à polícia

Mustang vermelho atinge motociclista e segue viagem em vídeo feito por câmera de painel - Reprodução/YouTube
Mustang vermelho atinge motociclista e segue viagem em vídeo feito por câmera de painel Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2020 14h43

Uma câmera de segurança colocada sobre o painel de um carro flagrou o momento em que um Ford Mustang vermelho atropelou um motociclista e fugiu, em Bogotá, na Colômbia.

De acordo com o jornal Día a Día, o pai do motorista do carro esportivo denunciou o filho às autoridades. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

As imagens, capturadas na noite de 31 de outubro, mostram uma travessia de pedestres com o farol vermelho aceso. Uma motocicleta ocupa a faixa da esquerda e se aproxima do ponto de parada, quando o Mustang vermelho surge atrás dela e segue em linha reta, atingindo a moto e arremessando o piloto dela ao chão. Em seguida, o carro acelera.

Colisão com motociclista deixou marcas claras de impacto no Mustang vermelho - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Colisão com motociclista deixou marcas claras de impacto no Mustang vermelho
Imagem: Reprodução/YouTube

Segundo o jornal local Semana, o Mustang foi encontrado alguma horas depois, estacionado em um complexo residencial, depois que o pai do motorista entrou em contato com a polícia e denunciou o ocorrido.

Imagens do Mustang, registradas depois do atropelamento, foram divulgadas, mostrando os danos deixados pela colisão na carenagem do veículo. Além de amassados na porta do motorista, se destacam partes do para-choque, aparentemente arrancadas, e danos às rodas.

Ainda como reporta o Semana, o motorista se apresentou à polícia no dia seguinte ao atropelamento e enfrenta acusações múltiplas por conta do crime seguido de fuga.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.