Topo

Motorista tem "dia de fúria" na hora de abastecer o carro no posto

Homem bate em bomba de combustível no Canadá - Reprodução
Homem bate em bomba de combustível no Canadá Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

13/05/2020 11h05

Uma filmagem pouco comum foi divulgada pela polícia da cidade de Brandon, no Canadá. Nela vemos um homem atacando uma bomba de combustível enquanto tenta reabastecer seu carro em um posto.

O ato bizarro ocorreu no dia 25 de abril. O homem tenta por várias vezes socar e chutar a bomba de combustível antes de tirar a mangueira de abastecimento de seu carro e começar a atacar a bomba com ela também.

Um porta-voz da polícia disse que o homem perdeu a paciência no momento que teve o pagamento requisitado antes de abastecer o carro.

"Ele não estava satisfeito por ter tido solicitado o pagamento antecipadamente pela bomba de combustível. Há uma queixa de dano, porque houve algum dano na bomba", falou a polícia.

A polícia ainda não prendeu o homem e pede ajuda para identifica-lo.

Confira o vídeo:

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.