Topo

Transformar perua em caminhonete? Veja o resultado de projeto nos EUA

Americano transforma perua Subaru Outback em caminhonete - Reprodução
Americano transforma perua Subaru Outback em caminhonete Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

11/05/2020 11h15

A internet está cheia de projetos automotivos malucos, e aqui está mais um deles. Um norte-americano pegou a perua Subaru Outback do ano 2000 e a transformou em uma espécie de caminhonete após tirar a parte traseira do veículo.

A criação caseira até ganhou o nome de "Superu Withoutback", tendo como referência o fato de a traseira ter sido retirada. Agora, o proprietário - da cidade norte-americana de Bellingham - quer vender seu projeto. O preço é até camarada: US$ 3.000 (pouco mais de R$ 17 mil na conversão atual).

O motor do veículo foi revisado e possui novos cabeçotes, comando de válvulas Delta 1500, um compressor e um escapamento personalizado de 2,5 polegadas. O modelo também vem equipado com kit de elevação de duas polegadas e um gancho de 1.500 kg no capô.

Do lado negativo, não se sabe pelo anúncio quanto o carro já andou ao todo. Se interessou? Confira mais aqui.

Questões relacionadas a problemas que podem ocorrer com veículos, incluindo falhas mecânicas e questões de segurança. Descubra dicas e soluções para enfrentar dificuldades com seu carro, além de informações sobre recalls e alertas de segurança. Além disso, você pode encontrar exemplos de situações que não deram certo, para que você possa aprender com esses casos e evitar cometer os mesmos erros.